Frango com arroz integral em molho de tomate

Fiz este prato já há alguns meses, antes de ir para a Alemanha. Foi feito aproveitando pedaços de frago de churrasco do dia anterior.

20130813-000506.jpg

Para fazer este prato alourei um pouco de cebola e alho numa frigideira, e depois fritei um pouco os pedaços de frango do dia anterior (sem acrescentar qualquer azeite, porque os pedaços tinham já o molho picante que era já bastante oleoso). Adicionei depois tomate cortado na altura, e deixei tudo cozinhar um pouco. Finalizei com molho picante do Nando’s, igual ao que é usado nos restaurantes espalhados pelo mundo desta empresa criada na África do Sul.

20130813-001827.jpg Molho Piri-piri Nando’s Medium Mild (www.nandos.co.uk).

À parte fiz arroz integral (demora mais tempo que o arroz normal) e no final servi os pedaços de frango com o arroz. Regar o arroz com o molho.

20130813-000538.jpg

2 thoughts on “Frango com arroz integral em molho de tomate

  1. Parece-me que o caminho para tornar o site mais espectacular é seleccionares receitas mais sofisticadas de chefes consagrados e tentares fazê-las quando tiveres tempo (para comprares os ingredientes e cozinhar). Aí, sendo de fazer crescer água na boca, podes meter com um link no Facebook. Tens aí CD’s com vídeos que podem ajudar nesse desafio, assim como alguns livros. O principal é concentrares-te numa execução meticulosa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s